Atração do Lollapalooza Brasil, os caras do Greta Van Fleet já planejam um novo álbum para 2019

Em outubro, o Greta Van Fleet pôs o álbum de estreia Anthem of the Peaceful Army na praça. Mas os jovens roqueiros garantem estar pensando em um segundo álbum já para 2019. Durante uma conversa com a Billboard, o baixista Sam Kiszka revelou os planos da banda nesse sentido.

“Queremos escrever mais, gravar algumas coisas e começar a trabalhar no próximo projeto”, disse o baixista, enquanto o baterista Danny Wagner acrescentou, quando perguntado se 2019 incluía novas músicas, “Sim, absolutamente. Eu vou desistir se não o fizermos”, brincou. Já o vocalista Josh Kiszka comentou: “Vamos todos desistir; estaremos nos separando se não lançarmos novas músicas”.

Segundo o grupo, a banda começou a escrever mais material no dia em que terminaram de gravar Anthem of the Peaceful Army e já conseguiram várias faixas completas.

Mas antes da chegada de novas músicas, os caras terão a chance de comemorar aquilo que já fizeram. O Greta Van Fleet foi recentemente nomeado para quatro prêmios Grammy, incluindo Melhor Artista Novo. A banda também recebeu indicações para Melhor Performance Rock (“Highway Tune”), Melhor Música Rock (“Black Smoke Rising”) e Melhor Álbum de Rock (From the Fires). A cerimônia será realizada no dia 10 de fevereiro em Los Angeles.

Mas só porque novas músicas estão na lista de “tarefas” da banda para 2019, não espere que a turnê da banda diminua o ritmo. Além de terem shows marcados até julho de 2019, os caras passam pelo Lollapalooza Brasil em abril.

O post Atração do Lollapalooza Brasil, os caras do Greta Van Fleet já planejam um novo álbum para 2019 apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://portalrockline.com.br/atracao-do-lollapalooza-brasil-os-caras-do-greta-van-fleet-ja-planejam-um-novo-album-para-2019

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management