Veja trailer do documentário “Ultraje”, que repassa os 35 anos de carreira do Ultraje A Rigor

No dia 31 de janeiro entra no circuito cinematográfico o documentário Ultraje, que repassa os 35 anos de carreira do Ultraje A Rigor. Dirigido por Marc Dourdin, o filme repassa a discografia do grupo com depoimentos de integrantes e de personagens importantes para o grupo como André Midani, Pena Schimidt, Liminha e Rafael Ramos. O trailer foi divulgado com exclusividade no site Uol.

“Escuto rock desde muito criança. Minha mãe gostava de rock. Minha ideia inicial era tocar na noite, fazer covers e tal. A gente teve muito cuidado para fazer músicas com letras duradoras. Eu sinceramente não esperava que fosse durar tanto. Um cara jovem não tem muita noção do que é o tempo. Então eu achava que se durasse cinco anos seria um puta tempo. E já estamos há quase 35”, diz Roger.

O documentário estreia na rede Cinemark, na sessão “Projeta às 7”.

O post Veja trailer do documentário “Ultraje”, que repassa os 35 anos de carreira do Ultraje A Rigor apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://portalrockline.com.br/veja-trailer-do-documentario-ultraje-que-repassa-os-35-anos-de-carreira-do-ultraje-a-rigor

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management