Alice In Chains anuncia o projeto audiovisual “Black Antenna” inspirado em seu último álbum “Rainier Fog”

No início deste ano, o Alice In Chains lançou Rainier Fog, primeiro álbum da banda em cinco anos. O trabalho conseguiu na última semana uma merecida indicação ao Grammy 2019 de “Melhor Álbum de Rock”. Nesta quinta-feira (13) a banda anunciou um projeto especial intitulado Black Antenna, produzido e dirigido pelo cineasta Adam Mason. Inspirado pelas músicas de Rainier Fog, Mason criou um impressionante filme de ficção científica de 90 minutos que será lançado em dez segmentos / vídeos, começando no início do novo ano, com cada episódio representando uma música diferente do álbum.

“Sou fã de longa data da banda”, diz Mason. “E esta foi uma oportunidade para fazer algo novo e inspirador de um lado independente do cinema. O som e a visão entre álbum e filme estão intimamente interligados – foi uma sinergia brilhante que levou a um projeto realmente único”, completou. “Sempre brincamos com a ideia de criar vídeos para cada música em um de nossos álbuns”, diz o baterista Sean Kinney. “Mas a coisa ficou totalmente fora de controle e fizemos um maldito filme”, brincou.

Veja o teaser do projeto:

O post Alice In Chains anuncia o projeto audiovisual “Black Antenna” inspirado em seu último álbum “Rainier Fog” apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://portalrockline.com.br/alice-in-chains-anuncia-o-projeto-audiovisual-black-antenna-inspirado-em-seu-ultimo-album-rainier-fog

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management