Queen: “Bohemian Rhapsody” pode ganhar continuação sobre os últimos anos de Freddie Mercury

Brian May, guitarrista do Queen, fez uma revelação bacana sobre Bohemian Rhapsody. O filme pode ganhar uma sequência sobre os últimos anos de vida de Freddie Mercury. Uma das críticas à cinebiografia foi a opção de encerrá-la em 1985, ano em que acontece o histórico concerto da banda no Live Aid. Parece que a história poderá ser contada na íntegra.

Freddie viveria apenas mais seis anos. Ainda assim, houve gente afirmando que o possível segundo filme abordaria a história da banda sem seu frontman. “Alguém sem importância disse: ‘Ah, eles vão retratar Freddie morrendo no meio do filme, e então o resto será sobre a vida sem Freddie. Bom, imbecis. É tudo sobre Freddie, e acho que o Live Aid é um bom ponto para terminar o filme”, defendeu May, dando a deixa para a segunda parte.

“Quem sabe, pode haver uma sequência. Quem sabe pode haver um filme sobre a vida de Freddie entre 1985 e 1991”, declarou o músico, sem dar maiores informações.

Bohemian Rhapsody retrata a rápida ascensão de Freddie Mercury (Rami Malek) e do Queen ao sucesso. A trama ainda pretende explorar a relação do líder com os seus colegas de banda, Brian May (Gwilym Lee), John Deacon (Joseph Mazzello) e Roger Taylor (Ben Hardy). O elenco ainda conta com participações de Lucy Boynton, Mike Myers e Tom Hollander.

O filme está indicado a dois Globo de Ouro: Melhor Filme e Melhor Ator (Rami Malek).

O post Queen: “Bohemian Rhapsody” pode ganhar continuação sobre os últimos anos de Freddie Mercury apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://portalrockline.com.br/queen-bohemian-rhapsody-pode-ganhar-continuacao-sobre-os-ultimos-anos-de-freddie-mercury

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management