Projota homenageia Charlie Brown Jr. e lança versão ao vivo de “Só Os Loucos Sabem”

Está no ar a versão do Projota para “Só Os Loucos Sabem”, hit do Charlie Brown Jr. A iniciativa do cover é a segunda do projeto “AMADMOL ao Vivo”, que Projota gravou durante um show em outubro de 2017, em São Paulo. O primeiro hit foi “Pique Pablo”, em parceria com Haikaiss.

A regravação tem motivos especial: os 5 anos do fim da banda e uma homenagem de um fã. “Charlie Brown Jr. foi uma das maiores bandas de rock do Brasil e tem vários hits inesquecíveis. Me identifico muito com o trabalho deles. Chorão fazia o público refletir com as letras de cada música e isso é algo que eu admiro bastante”, disse Projota em nota oficial.

Além da música nas plataformas digitais, há um clipe gravado ao vivo no Youtube:

Os demais clipes do mesmo trabalho têm previsão de lançamento para janeiro de 2019. Entre eles estão “Oh Meu Deus”, “Rebeldia”, “Segura Seu B.O”, em parceria com Rashid; “Linda”; “Canção Pro Tempo”; “Mulher Feita”; “Ela Só Quer Paz”; “Rezadeira” e “Muleque de Vila”.

O post Projota homenageia Charlie Brown Jr. e lança versão ao vivo de “Só Os Loucos Sabem” apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://portalrockline.com.br/projota-homenageia-charlie-brown-jr-e-lanca-versao-ao-vivo-de-so-os-loucos-sabem

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management