Com participações do Far From Alaska, CPM 22, Scalene e Lucas Silveira: Capital Inicial revela tracklist do álbum “Sonora”

Mais um presente do Capital Inicial antes da chegada do novo álbum “Sonora”. A banda anunciou a tracklist do projeto que sai na íntegra nesta sexta-feira (7/12) revelando participações de CPM 22, Scalene, Lucas Silveira (Fresno) e Far From Alaska.

Foto: Divulgação

O CPM aparece em “Velocidade”, clipe recém gravado pelo Capital. Dinho Ouro Preto havia revelado que o vídeo teria participações especiais, mas apenas o nome de Lucas pode ser confirmado nas cenas de bastidores liberadas nas redes sociais. Lucas, que trabalha também como produtor do “Sonora”, está em “Universo Pararelo” enquanto a banda potiguar Far From Alaska foi escalada para “Invisível” e Scalene abre o disco com “Parado no Ar”.

“Acho que você pode se manter fiel à sua personalidade e, no entanto, apresentar novidades, sonoridades novas. Este álbum soa o Capital, são os músicos da banda, mas tem alguma coisa diferente. O Capital está ali, mas com outra sonoridade”, revela a banda em nota oficial sobre o disco.

Confira a tracklist do “Sonora”:

01) “Parado no Ar” (feat. Scalene)
02) “Atenção”
03) “Tudo Vai Mudar”
04) “Universo Paralelo” (feat. Lucas Silveira)
05) “Seja o Céu”
06) “Nada Vai te Machucar”
07) “Tempestade”
08) “Não Me Olhe Assim”
09) “Velocidade” (feat. CPM 22)
10) “Invisível” (feat. Far From Alaska)
11) “Só Eu Sei”

Alvin L., parceiro antigo do Capital, assina parte das músicas ao lado de Dinho. Thigo Castanho, Lucas Silveira, Emmily (do Far From Alaska) e Kiko Zambianchi estão também na lista de compositores.

O post Com participações do Far From Alaska, CPM 22, Scalene e Lucas Silveira: Capital Inicial revela tracklist do álbum “Sonora” apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://portalrockline.com.br/com-participacoes-do-far-from-alaska-cpm-22-scalene-e-lucas-silveira-capital-inicial-revela-tracklist-do-album-sonora

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management