Marcelo Falcão dá nova amostra de seu álbum solo: ouça “Eu Quero Ver o Mar”

Depois de “Viver”, “Eu Quero Ver o Mar”. A nova música de Marcelo Falcão foi lançada nas plataformas digitais como prometido: nesta sexta-feira (14/12).

A faixa é a segunda do primeiro álbum solo do músico, que prometeu ainda novidades para o dia 21 de dezembro e 11 de janeiro. Todas as três faixas possuem seus respectivos clipes já gravados. Hoje, Falcão liberou o “lyric-video” de “Eu Quero Ver o Mar” estrelado por ele mesmo.

Assista:

O post Marcelo Falcão dá nova amostra de seu álbum solo: ouça “Eu Quero Ver o Mar” apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://portalrockline.com.br/marcelo-falcao-da-nova-amostra-de-seu-album-solo-ouca-eu-quero-ver-o-mar

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management