É o fim? Foto levanta dúvida dos fãs do Guns N’ Roses

Foram mais de dois anos e meio na estrada com a “Not in This Lifetime… Tour”. O Guns N’ Roses encerrou neste final de semana a turnê que marcou a reunião da banda com novamente nos palcos Axl Rose, Slash e Duff McKagan.

Foram 159 shows, mais de 480 milhões de dólares arrecadados e visitas a todos os continentes do planeta. Agora, a pergunta entre os fãs é essa: o que virá a seguir? O questionamento se intensificou principalmente após a publicação de uma foto feita pelo empresário da banda, Fernando Lebeis, em seu Instagram Stories. O clique mostra Axl de costas e a pergunra “será o fim?”.

No Twitter, o Guns agradeceu formalmente aos fãs. “eu/nós queremos agradecer a TODOS os fãs do GNR que estiveram conosco em algum dos 159 shows da #NotinthisLifetimeTour. Tem sido uma jornada incrível. E vocês a fizeram incrível. Então, obrigado do fundo do meu/nosso coração”.

Nas redes sociais, a reação dos fãs é de questionamento.

É possível que a turnê ganhe um registro oficial em breve. Há rumores de que shows realizados em janeiro foram gravados para um DVD ou álbum ao vivo a ser anunciado em 2019.

O post É o fim? Foto levanta dúvida dos fãs do Guns N’ Roses apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://portalrockline.com.br/e-o-fim-foto-levanta-duvida-dos-fas-do-guns-n-roses

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management