Canal BIS irá exibir documentário dos Beatles e show do Pearl Jam inéditos no Brasil

o final de ano promete ser especial para os assinantes do Canal BIS. Dos quatro programas selecionados para a maratona da virada do ano, três são inéditos: “How The Beatles Changed The World”, “Onde Está Você, João Gilberto?” e “Pearl Jam: Let’s Play Two”.

A programação especial do dia 31 de dezembro começa às 18h (horário de Brasília) com os Beatles. “Uma história fascinante da revolução cultural, social, espiritual e musical que foi provocada pela chegada dos Beatles, com entrevistas reveladoras e imagens de arquivo raramente vistas da banda”, descreve o canal.

Às 20h começa “Onde Está Você, João Gilberto?” seguido por “U2 Live In London” às 22h. “Os pioneiros do stadium rock realizam um show íntimo pela primeira vez em décadas, ao vivo no mundialmente famoso Abbey Road Studios. Acompanhados por uma orquestra e um coro, interpretam arranjos clássicos e músicas selecionadas de seu novo álbum, ‘Songs of Experience’. Em uma entrevista reveladora, Adam, Larry, Bono e The Edge falam sobre como quatro amigos da escola de Dublin se tornaram a maior banda do mundo. Descubra os segredos por trás de seus apelidos e como é a vida na estrada, enquanto levam os telespectadores nos bastidores da turnê Joshua Tree de 2017 na América do Sul”, anuncia a sinopse,

O show “Let’s Play Two”, do Pearl Jam, será o responsável pela contagem regressiva começando às 23h. “A legendária performance da banda no Wrigley Field, estádio do Chicago Cubs. O show mostra a relação especial entre a banda, a cidade de Chicago e o estádio, que é marcado por momentos históricos do mundo esportes e da música. No setlist, todos os sucessos, como ‘Better Man’, ‘Black’, ‘Even Flow’, ‘Jeremy’, ‘Alive’, e muito mais”, diz o texto.

O Canal BIS também preparou uma maratona de Natal com atrações mais pop. Das 12h às 18h do dia 25 de dezembro haverá exibição do documentário “George Michael, Freedom” e shows “Adele – Live In London”, “Amy Winehouse – Live at Shepard´s Bush”, “Ed Sheeran: Jumpers For Goalposts – Live From Wembley” e “Madonna: Rebel Heart Tour”.

O post Canal BIS irá exibir documentário dos Beatles e show do Pearl Jam inéditos no Brasil apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://portalrockline.com.br/canal-bis-ira-exibir-documentario-dos-beatles-e-show-do-pearl-jam-ineditos-no-brasil

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management