The Strokes planeja turnê mundial em 2019; primeira data confirmada é em festival espanhol

Mesmo sem planos de um novo álbum, os caras do The Strokes se reunirão para uma turnê mundial em 2019. Os novaiorquinos confirmaram presença no próximo Bilbao BBK Live Festival, em Bilbao, na Espanha. A data confirmada marca o primeiro show da banda desde 2017 e “será o início ao seu retorno global”, de acordo com um comunicado à imprensa e confirmado por um representante.

Juntando-se ao Strokes no line-up do Bilbao BBK Live estão Thom Yorke, Weezer, Brockhampton, Hot Chip, Cut Cope, Vince Staples e Nils Frahm, com mais nomes a serem anunciados.

No último ano, os integrantes da banda mantiveram-se ocupados com vários projetos paralelos. O vocalista Julian Casablancas lançou um novo álbum com sua banda The Voidz, enquanto o guitarrista Albert Hammond Jr. lançou seu quarto álbum solo. Enquanto isso, os primeiros dias da banda foram narrados no livro Meet Me in the Bathroom.

O post The Strokes planeja turnê mundial em 2019; primeira data confirmada é em festival espanhol apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://portalrockline.com.br/the-strokes-planeja-turne-mundial-em-2019-primeira-data-confirmada-e-em-festival-espanhol

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management