Radiohead “muda de opinião” após indução ao Rock And Roll Hall Of Fame 2019

O Radiohead recebeu com surpresa o anúncio de sua entrada ao Rock and Roll Hall of Fame e emitiram um curto comunicado no qual agradecem a distinção. “Os membros do Radiohead estão surpresos por saberem que a banda foi admitida no Rock and Roll Hall of Fame. Queremos agradecer aos votantes e parabenizar os outros artistas admitidos”.

Vale lembrar que há um ano os guitarristas Jonny Greenwood e Ed O’Brien desdenharam da possibilidade quando se falava numa possível entrada do Radiohead no “corredor da fama” do rock. “Não quero saber”, afirmou Greenwood, apoiado pelo seu colega: “Não quero ser mal educado mas, culturalmente falando, não percebo o Rock and Roll Hall of Fame. Acho que é algo sobretudo americano”, afirmou O’Brien.

O evento de 2019 acontecerá no dia 29 de março no Barclays Center, no Brooklyn, Nova York. Além do Radiohead, The Cure, Janet Jackson, Stevie Nicks, Roxy Music, Def Leppard e The Zombies foram admitidos em 2019.

O post Radiohead “muda de opinião” após indução ao Rock And Roll Hall Of Fame 2019 apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://portalrockline.com.br/radiohead-muda-de-opiniao-apos-inducao-ao-rock-and-roll-hall-of-fame-2019

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management