Matty Healy responde às comparações do novo álbum do The 1975 com “Ok Computer” do Radiohead

Matty Healy respondou alguns comentários relacionados ao novo álbum do The 1975, onde algumas pessoas compararam “A Brief Inquiry Into Online Relationships” com o clássico álbum do Radiohead, “Ok Computer”.

Em uma entrevista exclusiva ao ROCKline, Healy já havia falado sobre a referência ao Radiohead no novo trabalho, que foi lançado no último dia 30. Agora, um grande número de fãs e críticos musicais também mencionaram algumas semelhanças entre os dois discos, chegando a afirmar que “A Brief Inquiry Into Online Relationships” é o “Ok Computer” para os mellenials:

“Aquele álbum, que também é o terceiro da banda, trouxe uma visão sombria da vida moderna, quando a internet era um luxo que poucos tinham acesso,” afirmou o jornalista da NME. “Duas décadas depois, o álbum do The 1975, escrito a partir da perspectiva de quatro nativos da era digital, não condena tanto a marcha da tecnologia, da informação e das mídias sociais quanto a aceita e a debate.”

Questionado a respeito das comparações, em entrevista a Beats 1, Matty Healy disse: “Cara… o que eu posso dizer? Fico honrado. Isso é maravilhoso, mas também é estranho. Acredito que a referência ao ‘Ok Computer’ se dá porque a narrativa é incrivelmente geminada à maneira como nos comunicamos com a internet e esse tipo de coisas, que é obviamente o ‘Ok Computer’ em poucas palavras.”

Healy ainda afirmou que seus “álbuns favoritos” são os que falam sobre a vida. “Talvez esta seja uma coisa grandiosa de se dizer, mas eu acabei de escrever um álbum sobre relacionamentos. Bem, eu nem estava fazendo isso de fato. Eu estava apenas escrevendo um álbum e acontece que se você tenta e escreve um álbum honesto sobre relacionamentos e como eles são mediados nos dias de hoje, então você está escrevendo por procuração sobre a internet.”

Nesta segunda-feira, o The 1975 lançou mais um clipe extraído de “A Brief Inquiry Into Online Relationships”. Veja aqui!

O post Matty Healy responde às comparações do novo álbum do The 1975 com “Ok Computer” do Radiohead apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://portalrockline.com.br/matty-healy-responde-as-comparacoes-do-novo-album-do-the-1975-com-ok-computer-do-radiohead

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management