“Só quero ficar mais em casa agora”, diz Ozzy Osbourne às vésperas de shows no Brasil

Ozzy Osbourne está prestes a desembarcar no Brasil para possivelmente sua última turnê mundial. A gente diz possivelmente porque apesar do músico revelar que está cansado e que quer priorizar a família, não descarta fazer shows no futuro.

Em entrevista para o G1, Ozzy se disse exausto. “Quando saio em turnê, fico muito tempo fora de casa. Eu tenho netas agora, tenho uma família que nunca vejo. Quero passar mais tempo com minha família (…) Só quero ficar em casa agora, perdi meus filhos crescendo enquanto viajava”, disse. “Eu vou à América do Sul agora, depois vou à Austrália, à Europa, volto aos Estados Unidos. Me sinto como se fosse um rato em uma roda”, comparou.

O primeiro show dos quatro marcados no Brasil acontece já neste domingo (13/5) no Allianz Parque, em São Paulo. Mesmo anunciado com sua “última turnê”, Ozzy não descarta uma volta esporádica aos palcos em um futuro. “Talvez seja [a última turnê], mas eu ainda estarei fazendo shows. Então pode ser que eu volte em algum momento”, disse sem dar muitas garantias.

A turnê atual de Ozzy no Brasil ainda passa por Curitiba na quarta-feira (16/05), Belo Horizonte na sexta-feira da semana que vem (1’8/05) e encerra no Rio de Janeiro no domingo (20/5). Ainda há ingressos.

O post “Só quero ficar mais em casa agora”, diz Ozzy Osbourne às vésperas de shows no Brasil apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://portalrockline.com.br/so-quero-ficar-mais-em-casa-agora-diz-ozzy-osbourne-as-vesperas-de-shows-no-brasil

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management