“Rocketman”: Filme sobre a ascensão de Elton John ao estrelato ganha data de lançamento

A Paramount Pictures programou a data de lançamento de Rocketman, o filme baseado na ascensão de Elton John à fama, para 17 de maio de 2019. O ator galês Taron Egerton (da série de filmes Kingsman) interpretará o cantor e compositor; Dexter Fletcher, que também foi creditado como co-diretor de Bohemian Rhapsody, a cinebiografia do Queen que chegará aos cinemas em novembro, assina a direção. O próprio Elton e Matthew Vaughn cuidam da produção, que já deve começar em junho.

“Estamos fazendo um filme chamado Rocketman. Será sobre os anos de formação de Elton John. Todos acham que é um filme biográfico, mas não é. Será uma fantasia musical, então usa as suas músicas para expressar os grandes e mais emocionantes momentos de sua vida. E ele não é o único personagem que canta. Esperamos começar a filmar em agosto, mas ainda não está confirmado. Mas será este ano com certeza. Eu já gravei algumas músicas. Farei aulas de canto. O próximo passo, eu acho, é pensar na coreografia e tentar criar uma performance que pelo menos chegue perto à dele”, disse o ator.

O post “Rocketman”: Filme sobre a ascensão de Elton John ao estrelato ganha data de lançamento apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://portalrockline.com.br/rocketman-filme-sobre-a-ascensao-de-elton-john-ao-estrelato-ganha-data-de-lancamento

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management