Capital Inicial libera prévia do novo single “Não Me Olhe Assim”

Após iniciar contagem regressiva nas redes sociais, o Capital Inicial revelou hoje o nome de sua nova música de trabalho e a primeira prévia! “Não Me Olhe Assim” chegará as plataformas de streaming amanhã, dia 25 de maio, e serve como o primeiro lançamento da banda desde o “Acústico NYC” de 2015.

Ouça agora um trechinho de “Não Me Olhe Assim” e veja a capa do single:

O post Capital Inicial libera prévia do novo single “Não Me Olhe Assim” apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://portalrockline.com.br/capital-inicial-libera-previa-do-novo-single-nao-me-olhe-assim

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management