Izzy Stradlin finalmente fala o motivo de não ter participado da atual turnê do Guns N’ Roses

Um dos guitarristas originais do Guns N’ Roses, Izzy Stradlin, finalmente deu uma declaração sobre suas razões por não ter saído em turnê com os antigos companheiros em um rápido bate-papo com o The Wall Street Journal. “A turnê está sendo um sucesso para eles. O motivo de eu não ter participado disso é que nós não conseguimos chegar em um acordo que todos ficassem felizes. Essa é a vida… Algumas coisas simplesmente não dão certo”, disse de forma resignada.

Em abril de 2016, o vocalista Axl Rose, o guitarrista Slash e o baixista Duff McKagan se reuniram pela primeira vez após 23 anos para um show no festival Coachella e, em seguida, embarcaram na recordista turnê …Not In This Lifetime, que segue angariando números expressivos. Além de duas passagens pelo Brasil, nos próximos dois meses a banda retorna à Europa e, na sequência, seguirá para a Ásia em novembro.

Assim que a reunião foi anunciada, Izzy fez uma conta no Twitter para se comunicar com os fãs, embora não tenha utilizado o canal com frequência nos últimos tempos. Na época, ele falou brevemente com a revista Rolling Stone norte-americana sobre as especulações: “Há tanta coisa sendo dita sobre o meu envolvimento. Eu queria esclarecer que não estou em estúdio gravando com qualquer um dos caras do Guns N’ Roses. Neste momento, eu não estou envolvido nos shows… Muita coisa que os fãs estão lendo não é verdade.”

Até aqui, Izzy foi o único integrante da formação original a não participar de nenhum dos shows. O baterista Steven Adler já tocou com a banda em algumas apresentações, inclusive em Buenos Aires.

O post Izzy Stradlin finalmente fala o motivo de não ter participado da atual turnê do Guns N’ Roses apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://portalrockline.com.br/izzy-stradlin-finalmente-fala-o-motivo-de-nao-ter-participado-da-atual-turne-do-guns-n-roses

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management