Steven Tyler é homenageado pelo ator Silvero Pereira no “Show dos Famosos”; assista!

Quem viu o Show dos Famosos, quadro do programa Domingão do Faustão (TV Globo) neste domingo (20), se surpreendeu com Silvero Pereira, que deu vida a Steven Tyler e interpretou o hit “Crazy”, lançado pelo Aerosmith em 1993. O ator, que nas últimas semanas se caracterizou de Freddie Mercury, Gal Costa e Pabllo Vittar, postou no Instagram o motivo de sua escolha:

Steven Tyler é minha 4ª homenagem ‘Crazy’ escolhi por ser, neste momento, minha liberdade de enlouquecer, de me permitir, me desafiar. Não sou cantor, estou aprendendo a me jogar no canto. Não sou de musicais, estou aprendendo a me lançar nesse lugar. Só tenho aprendido a cada momento, a cada apresentação. Só tenho a agradecer, quantas vezes for possível, por essa oportunidade de aprendizado. Hoje realizei mais um sonho. Foi através do Steven que encontrei a maneira de traduzir minha paixão por ser ‘crazy’ na arte!“, escreveu.

E a performance de Silvero agradou em cheio ao público que votou de casa e à jurada Cláudia Raia, que deram notas 10. Já os jurados Miguel Falabella e Boninho, assim como o auditório, deram 9,9 – o que também é uma excelente nora na disputa. Claro que reproduzir a voz de Steven Tyler seria quase impossível, mas os maneirismos no palco são de impressionar. Veja a apresentação:

O post Steven Tyler é homenageado pelo ator Silvero Pereira no “Show dos Famosos”; assista! apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://portalrockline.com.br/steven-tyler-e-homenageado-pelo-ator-silvero-pereira-no-show-dos-famosos-assista

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management