“Não sinto saudades dos anos 90. Somente dos meus seios quando era mais nova”, brinca Shirley Manson

No dia 22 de junho, o Garbage relançará Version 2.0 por ocasião dos 20 anos de seu segundo álbum. O boxset trará as faixas originais remasterizadas, assim como diversas b-sides inéditas. Em entrevista à revista Blitz, a vocalista Shirley Manson reativou suas memórias daquele período e brincou: “sinto saudade somente dos meus seios de quando era mais nova”.

Ela continuou: “Não sou o tipo de pessoa que fica muito nostálgica quando pensa no passado. Olho quase sempre em frente, quero é viver novas aventuras no dia de hoje… não importa muito o quão cheia de aventuras era a minha vida há 20 anos, preciso é de ter energia que me empurre para frente agora”.

Entretanto, Shirley se diz “muito agradecida por termos feito parte de um período que permitiu que o rock alternativo florescesse. Sinto-me muito grata por ter sido essa a nossa boa sina”.

O post “Não sinto saudades dos anos 90. Somente dos meus seios quando era mais nova”, brinca Shirley Manson apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://portalrockline.com.br/nao-sinto-saudades-dos-anos-90-somente-dos-meus-seios-quando-era-mais-nova-brinca-shirley-manson

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management