Pitty anuncia o lançamento do novo single “Contramão” para junho e terá participações especiais

Pitty segue em estúdio preparando o sucessor de SETEVIDAS (2014), mas já tem uma grande novidade para os fãs: o lançamento de seu novo single, “Contramão”, para 5 de junho em todas as plataformas digitais, assim como uma edição limitada em fita cassete. A faixa terá participação especial de outras musicistas brasileiras, como a própria conta:

Essa música já vem se esboçando há algum tempo, mas, como aconteceu com ‘Na Pele’ e tantas outras, cada música tem seu tempo. Ano passado me veio o insight que essa canção tinha que ter mais vozes, mais cores, mais sons, diferentes linguagens. Aí pensei em outras mulheres pra cantar comigo e chegar nesse lugar de mistura. Chamei Emmily Barreto, do Far From Alaska, e Tássia Reis”, revela a cantora.

Foto: Takeuchiss

“Contramão” foi produzida por Rafael Ramos e mixada por Tim Palmer, que já trabalhou com U2, Pearl Jam, Ozzy Osbourne e com a própria Pitty em seu último álbum. O videoclipe será lançado no mesmo dia em que o single for liberado. A direção é de Judith Belfer.

O post Pitty anuncia o lançamento do novo single “Contramão” para junho e terá participações especiais apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://portalrockline.com.br/pitty-anuncia-o-lancamento-do-novo-single-contramao-para-junho-e-tera-participacoes-especiais

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management