Joel Hoekstra fala sobre atraso no lançamento do novo álbum do Whitesnake

Em uma nova entrevista, o guitarrista do Whitesnake, Joel Hoekstra, falou sobre a decisão da banda em adiar o lançamento do novo álbum “Flesh & Blood” para o próximo ano.

“Muito disso (a decisão) tem a ver com o tempo que levamos para entregar alguma coisa nos dias de hoje,” disse Hoekstra. “Nós nos atrasamos com algumas questões de diretoria e depois com o próprio álbum. Tá tudo ok, mas nos atrasamos. Então, entre isto e uma gripe severa que o David [Coverdale] pegou quando gravamos o primeiro clipe, nós tivemos dois tipos de atraso, que fizeram com que a gente perdesse a data de entrega do material.”

O músico ainda falou sobre os trâmites relacionados a produção dos LPs e o quanto isso também pode retardar alguns trabalhos. Segundo ele, a gravadora leva cerca de quatro meses para produzir o vinil, após a banda entregar o material final. Joel Hoekstra também comentou as especulações que aparecem na imprensa quando algo como um atraso acontece.

“É engraçado – as especulações correm soltas com tudo isso, mas foi apenas uma questão técnica que nos atrasou um pouco e está tudo bem. Obviamente, teremos que cordenar isso com as datas da turnê. […] Eu acredito que David pensou que provavelmente seria melhor se nós esperássemos até estar de fato com a turnê ‘Flesh & Blood’ no próximo ano. Confie em mim – a gente preferia que o álbum fosse lançado, mas não é tão incomum assim que algo saia errado.

Sobre a direção do novo material do Whitesnake, Joel disse: “Há um pouco de tudo para todos os fãs do Whitesnake. Algumas coisas se parecem com a primeira era, outras são mais baseadas no blues. Temos também a sonoridade obrigatória da era da Geffen e tem também algo mais parecido com a linha que trabalhamos em Good To Be Bad’ e ‘Forevermore’.”

Ainda sem data de lançamento do novo álbum confirmada, o Whitesnake irá embarcar em uma turnê de verão “Juke Box Heroes Tour” com o FOREIGNER e Jason Bonham.

O post Joel Hoekstra fala sobre atraso no lançamento do novo álbum do Whitesnake apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://portalrockline.com.br/joel-hoekstra-fala-sobre-atraso-no-lancamento-do-novo-album-do-whitesnake

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management