Não demorou! Good Charlotte lança música “Actual Pain” e anuncia novo álbum

Não demorou! Poucos dias depois do anúncio de contrato do Good Charlotte com a BMG, uma nova música foi lançada e álbum anunciado. Na madrugada desta sexta-feira (25/5), a banda pegou todos de surpresa com a estreia de “Actual Pain” e o aviso de que o disco batizado de “Generation RX” está agendado para o dia 17 de setembro.

“Sentimos que nossa parceria com a BMG é natural, já que tivemos a sorte de ver em primeira mão o compromisso deles com os artistas com os quais trabalham. À medida que a dinâmica do Good Charlotte continua a se consolidar neste novo capítulo de nossa carreira, a BMG demonstrou consistentemente o tipo de pensamento prospectivo, espírito artístico e empreendedor com o qual nos relacionamos e está alinhado com a forma como queremos que nosso negócio seja”, disseram os irmãos Benji e Joel Madden.

Além disso, os primeiros shows desta nova fase do GC também foram anunciados. Nas redes sociais, a banda liberou datas – até o momento – apenas na Europa.

O post Não demorou! Good Charlotte lança música “Actual Pain” e anuncia novo álbum apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://portalrockline.com.br/nao-demorou-good-charlotte-lanca-musica-actual-pain-e-anuncia-novo-album

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management