Para divulgar super box do “Appetite For Destruction”, Guns N’ Roses libera clipe nunca lançado de “It’s So Easy”

Gravado em 1989, o videoclipe para “It’s So Easy” viu a luz do dia nesta segunda-feira, 21 de maio de 2018. A divulgação com exclusividade para a Apple Music é mais uma etapa promocional do super box de “Appetite For Destruction”.

O clipe gravado nunca havia sido finalizado completamente e estava guardado há sete chaves. Agora, reeditado digitalmente e em 4K, ele estará entre as muitas raridades do boxset de celebração do álbum de estreia da banda e com data de lançamento marcado para o dia 29 de junho. via Universal Music Group. A super caixa incluirá 73 músicas (49 delas inéditas) distribuídas em quatro CDs e sete LPs de 180 polegadas de 12 polegadas. O preço sugerido é de US$ 999 (quase 4.000 reais).

Você confere todo o conteúdo da caixa aqui.

O post Para divulgar super box do “Appetite For Destruction”, Guns N’ Roses libera clipe nunca lançado de “It’s So Easy” apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://portalrockline.com.br/para-divulgar-super-box-do-appetite-for-destruction-guns-n-roses-libera-clipe-nunca-lancado-de-its-so-easy

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management