The 1975 confirma lançamento de novo single para quinta-feira

Bem, é realmente o que parece. A contagem regressiva para alguma novidade do The 1975 termina na noite de sexta-feira (1º/6), mas antes vamos ter notícias concretas sobre o que a banda está aprontando. Nesta segunda-feira (28/5) o quarteto usou as redes sociais para anunciar que um novo single será liberado na quinta com exclusividade inicialmente para a BBC Radio 1. É esperado que no dia seguinte, o fatídigo dia 1º, a música seja liberada em todas as plataformas digitais e lojas online.

Na foto compartilhada, o grupo aparece todo de preto sentado em frente à uma porta azul e os dizeres e possível título do projeto: “DHOO325 / THE 1975 / MFC – A Brief Inquiry Into Online Relationships (Um breve inquérito sobre Relacionamentos Online) / 2018 – 2019”. Também via redes sociais, Matt Healy entregou o nome do single, “Give Yourself a Try”, e o MFC do texto, segundo fãs, significa “Music For Cars”, como o álbum vinha sendo tratado informalmente.

O último álbum lançado pelo The 1975 foi “I Like It When You Sleep, for You Are So Beautiful yet So Unaware of It ” de 2016.

O post The 1975 confirma lançamento de novo single para quinta-feira apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://portalrockline.com.br/the-1975-confirma-lancamento-de-novo-single-para-quinta-feira

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management