O Terno libera no YouTube a íntegra de sua apresentação no Lollapalooza Brasil

Foto: Helena Yoshioka/I Hate Flash

Os fãs d’O Terno certamente ficarão felizes com a notícia: a banda liberou a íntegra da apresentação no Lollapalooza Brasil deste ano, quando tocaram na mesma noite do Imagine Dragons. O setlist cobriu faixas dos três discos de estúdio como “Culpa”, “Ai, Ai, Como Eu Me Iludo”, “Melhor do que parece”, “66”, entre outros.

SETLIST:
A História Mais Velha do Mundo
Não Espero Mais
Deixa Fugir
Lua Cheia
Eu Confesso
Depois Que a Dor Passar
O Orgulho e o Perdão
Bote Ao Contrário
O Cinza
Volta
Culpa
Ai, Ai, Como Eu Me Iludo
Melhor do Que Parece
66

O post O Terno libera no YouTube a íntegra de sua apresentação no Lollapalooza Brasil apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://portalrockline.com.br/o-terno-libera-no-youtube-a-integra-de-sua-apresentacao-no-lollapalooza-brasil

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management