Arctic Monkeys emplaca seu terceiro álbum no Top 10 norte-americano

Depois de emplacar o sexto álbum consecutivo no topo da parada britânica, o Arctic Monkeys segue colhendo os frutos de Tranquility Base Hotel + Casino: o novo trabalho acaba de dar aos britânicos o terceiro disco no Top 10 norte-americano. Na próxima atualização da Billboard, a banda de Alex Turner estreará na 8ª posição após ter vendido 47 mil cópias (37 mil em formato físico).

Anteriormente, os Monkeys chegaram aos 10 mais dos Estados Unidos com seu segundo álbum Favourite Worst Nightmare (#7 em 2007) e, mais recentemente, com AM (#6 em 2013).

A liderança da Billboard 200 continua pela terceira semana com Post Malone e seu álbum Beerbongs & Bentleys, seguido da P!nk, que graças à promoção de “ingresso + álbum” viu seu Beautiful Trauma ascender da 83ª para a 2ª posição. Foi o maior salto de um álbum para o Top 2 desde 2008, quando o Radiohead subiu de 156º para o 1º lugar com In Rainbows, que teve um acidental início de vendas um dia antes da data oficialmente programada.

Em 3º lugar aparece Playboi Carti com Die Lit, em 4º Charlie Puth com Voicenotes e fechando o Top 5 temos a trilha do filme The Greatest Showman.

O post Arctic Monkeys emplaca seu terceiro álbum no Top 10 norte-americano apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://portalrockline.com.br/arctic-monkeys-emplaca-seu-terceiro-album-no-top-10-norte-americano

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management