Goo Goo Dolls anuncia álbum ao vivo, mas as primeiras tiragens serão apenas em vinil

O Goo Goo Dolls está pronto para lançar um álbum ao vivo com 10 faixas chamado The Audience Is This Way. Além de cópias em CD, haverá uma edição limitada de 3 mil cópias em vinil preto a ser lançada em 21 de julho, via Warner Bros. Um pouco mais tarde o trabalho também estará disponível para download e streaming, mais precisamente em 24 de agosto.

Gravado em sua maior parte em sua turnê mais recente, o álbum incluirá sucessos como “Iris”, “So Alive” e “Slide”, entre outras gravações ao vivo inéditas. The Audience Is This Way foi gravado por John Schimke, e foi produzido e mixado por John Rzeznik, Chris Szczech e Brad Fernquist.

No mês passado, a banda anunciou para setembro a turnê comemorativa pelo 20º aniversário do álbum Dizzy Up The Girl nos Estados Unidos. A banda estará apresentando o álbum na íntegra em cada show, seguido por um set adicional repleto de surpresas e mais alguns de seus sucessos.

Tracklist de The Audience Is This Way:

Lado 1:
Long Way Down
Slide
Home
The Pin
January Friend

Lado 2:
Big Machine
So Alive
Better Days
Iris
Broadway

O post Goo Goo Dolls anuncia álbum ao vivo, mas as primeiras tiragens serão apenas em vinil apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://portalrockline.com.br/goo-goo-dolls-anuncia-album-ao-vivo-mas-as-primeiras-tiragens-serao-apenas-em-vinil

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management