Dave Matthews Band despede o violinista Boyd Tinsley após acusações de assédio sexual

Foto: Getty Images

Os fãs da Dave Matthews Band foram surpreendidos com a demissão do violinista Boyd Tinsley após ter sido acusado de conduta sexual imprópria por um outro músico, James Frost-Winn, que foi membro do Crystal Garden, banda que Tinsley produziu e também tocou junto.

De acordo com as acusações de Frost-Winn, o violinista fazia diversos comentários tipicamente abusivos por muitos anos, e chegou a descrever algumas situações que aconteceram. “Certa vez no estúdio, fui apalpado por ele. E em um outro momento ele se masturbou ao meu lado enquanto eu dormia.”

Ao saber das acusações, a Dave Matthews Band foi rápida em tomar uma ação e demitiu o músico. “Estamos chocados com estas acusações que desconhecíamos”, afirmaram os integrantes em comunicado oficial. Tinsley fazia parte da DMB desde 1992 e gravou todos os álbuns da banda, incluindo o vindouro Come Tomorrow, programado para sair em 8 de junho.

O post Dave Matthews Band despede o violinista Boyd Tinsley após acusações de assédio sexual apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://portalrockline.com.br/dave-matthews-band-despede-o-violinista-boyd-tinsley-apos-acusacoes-de-assedio-sexual

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management