Daniel Johns volta a falar sobre o Silverchair, que está em hiato desde 2011

Daniel Johns deu entrevista ao Herald Sun e voltou a falar do Silverchair depois de algum tempo. E ao que tudo indica, as coisas não mudaram em relação à banda australiana formada pelo vocalista e guitarrista, além do baterista Ben Gillies e do baixista Chris Joannou. Desde maio de 2011, as atividades do trio foram suspensas. E no que depender de Daniel, assim permanecerão.

Quando digo que não voltaria ao Silverchair nem com uma arma na cabeça ou por um milhão de dólares, parece que estou falando mal da banda. Eu amo o Silverchair. Sou muito orgulhoso do grupo e amo os discos que fizemos. Mas chegou a um ponto que não estava funcionando para mim. Eu já havia dito quando era adolescente que quando parasse de ser divertido, não faríamos mais aquilo“, disse na entrevista.

Formado em 1992, no rastro da explosão grunge, a banda entrou em recesso por tempo indeterminado. No comunicado, o trio revelou que chegou a entrar em estúdio em 2009 para gravar o sucessor do álbum Young Modern (2007), mas que o trabalho no estúdio mostrou que os músicos estavam caminhando em direções opostas.

O post Daniel Johns volta a falar sobre o Silverchair, que está em hiato desde 2011 apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://portalrockline.com.br/daniel-johns-volta-a-falar-sobre-o-silverchair-que-esta-em-hiato-desde-2011

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management