Wolf Alice lança clipe para a música “Space & Time”

Esta quarta-feira (30/5) começou com novidade para os fãs do Wolf Alice. Como prometido nas redes sociais, a banda liberou o clipe para a música “Space & Time”. A faixa está presente no mais recente álbum lançado “Visions of a Life” do ano passado.

O clipe é protagonizado e dirigido pela vocalista Ellie Rowsell de vestido de noiva em uma fuga quase que interminável. Assista:

De acordo com a cantora para o site da Noisey, o clipe foi gravado em Portland sem nenhuma grande parafernália de produção o que acabou por confundir os moradores ao verem uma noiva fugindo possivelmente do altar. “Eu estava esperando o carro na beira da estrada e esse outro carro parou e essas duas senhoras me perguntaram se eu estava bem. E eu ‘não encontro meu marido’ e elas ‘ah tadinha, você quer uma carona?’. Respondi que eu iria esperar”, brincou a vocalista. “Foi cruel eu ter feito isso, mas eu estava fingindo mesmo. Elas foram muito boazinhas”, continuou.

O post Wolf Alice lança clipe para a música “Space & Time” apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://portalrockline.com.br/wolf-alice-lanca-clipe-para-a-musica-space-time

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management