Confirmado: novo álbum do Gorillaz “The Now Now” será lançado em junho

Após rumores e especulações, a confirmação do lançamento do novo álbum do Gorillaz chegou! “The Now Now”, que serve de sucessor para “Humanz”, chegará às lojas no final do próximo mês.

A primeira prévia do lançamento de “The Now Now” chegou através do website TheNowNow.tv, que serve como um grande player para um “vídeo anúncio”. Nele, é possível ver rapidamente a silhueta de 2-D, um dos membros virtuais do Gorillaz, com sua guitarra.

Além do site, alguns posters misteriosos também apareceram no último final de semana no festival All Points East, que aconteceu em Londres, com os dizeres “NO MORE UNICORNS ANYMORE” – frase que também apareceu em uma nova arte de Jamie Hewlett, co-criador da banda.

Agora, Emma de Caunes, a esposa do próprio Hewlett, confirmou o lançamento do álbum para o dia 29 de junho através de sua conta no Instagram. Ela publicou uma foto com o título “The Now Now” junto com a logo do Gorillaz. Veja:

Até o fechamento desta matéria, o Gorillaz não publicou nenhuma informação a respeito de “The Now Now” em suas redes sociais.

O post Confirmado: novo álbum do Gorillaz “The Now Now” será lançado em junho apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://portalrockline.com.br/confirmado-novo-album-do-gorillaz-the-now-now-sera-lancado-em-junho

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management