U2 apresenta “Love Is Bigger Than Anything In Its Way” no programa da Ellen DeGeneres

Pela primeira vez na carreira, o U2 participou do programa de TV da apresentadora americana Ellen DeGeneres. Além de uma entrevista, Bono e The Edge ainda fizeram uma performance ao vivo de “Love Is Bigger Than Anything In Its Way”.

O teor das entrevistas comandadas por Ellen é sempre descontraído, mas em meio as piadas a dupla de músicos também falou sério. Eles relembraram a época de escola, quando se conheceram, e contaram que a mãe de The Edge, já falecida, foi a primeira roadie do U2!

“No início, Bono nunca tinha almoço, então ele sempre pegava de outras pessoas,” contou o guitarrista. “Eu era meio que um ‘cachorro de rua’, pois minha mãe morreu quando eu era criança,” respondeu o vocalista.

“Quando adolescente, eu realmente não tinha nenhuma razão para existir até que os encontrei (os colegas de banda). Eles também me ajudavam com comida e refrescos. Não sei se isso é interessante, mas minha esposa, Ali, e eu começamos a namorar na mesma semana em que entrei no U2. Aquela foi uma semana incrível,” contou Bono.

Veja um trecho da entrevista:

O U2 ainda apresentou no programa o single “Love Is Bigger Than Anything In Its Way”, assista:

O post U2 apresenta “Love Is Bigger Than Anything In Its Way” no programa da Ellen DeGeneres apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://portalrockline.com.br/u2-apresenta-love-is-bigger-than-anything-in-its-way-no-programa-da-ellen-degeneres

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management