Parceria de David Bowie e Dave Grohl será finalmente lançada

Finalmente poderemos ouvir a colaboração entre David Bowie e Dave Grohl. Ao que tudo indica, uma banda misteriosa irá gravar a música muito em breve.

O líder do Foo Fighters esperava ter a chance dele mesmo gravar a música com o Thin White Duke, antes de sua morte, mas na ocasião Bowie terminou declinando o convite.

Agora, um grupo misterioso tomou a colaboração para si e deve lançar a faixa! Em entrevista a revista GQ, Grohl contou: “Na verdade, dei a música para uma pessoa. Tentei por muitos anos, pensei quer esta seria a coisa mais legal de todos os tempos.”

“Tentamos, meio que trabalhamos na música, então finalmente entrei em contato com Bowie para gravá-la juntos, para a trilha sonora de um filme, mas não funcionou. Ele não gostou do filme, o problema não era comigo, era o filme! haha. Depois de um tempo, voltei a trabalhar na música e então dei para uma outra banda, que ainda não gravou.”

Quando questionado sobre o possível lançamento da música, via grupo misterioso, Dave Grohl afirmou que “não queria estragar a surpresa”.

Quem será? Seguimos aguardando!

O post Parceria de David Bowie e Dave Grohl será finalmente lançada apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://portalrockline.com.br/parceria-de-david-bowie-e-dave-grohl-sera-finalmente-lancada

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management