Na sequência do seu bem recebido álbum de estreia em 2013, ‘The Healing Powers of Hate’, o BORNBROKEN de Montreal regressa em 2018 com um comboio de 40 minutos em ‘The Years of Harsh Truths and Little Lies’. Música agressiva para massas críticas, BORNBROKEN é uma banda que prospera com fúria nas injustiças do mundo em que vivemos e agora é o momento certo para a sua ira justa que alimenta seu forno criativo.
O novo álbum apresenta uma linha atualizada que inclui o vocalista Pepe Peloquin (Endast), o baterista Samuel Santiago (Gorod, First Fragment) e o baixista Red Voizard para juntar-se aos membros fundadores e guitarristas Mike Decker e Simon Sivard. O ataque de dez faixas é mais pesado e ainda mais furioso, incluindo ainda vocais especiais de Jason Rockman, do Slaves On Dope, em ‘Fight’.
Em parceria com a Decibel Magazine, a BORNBROKEN estreia por completo o álbum no seguinte link:
O guitarrista Mike Decker comenta:
“Este CD já está sendo preparado faz muito tempo e precisava ser divulgado ao público em vez de ficar em nossos discos rígidos. Estamos muito satisfeitos até agora com a resposta positiva inicial dos ouvintes dos nossos 2 vídeos/singles.”
Para comprar ‘The Years of Harsh Truths and Little Lies’visite um dos links:
http://bornbroken.bandcamp.com/
https://itunes.apple.com/ca/album/the-years-of-harsh-truths-and-little-lies/1364427684
Vídeos:
‘The Years of Hard Truths And Little Lies’: https://youtu.be/1IHgg5hpc9U
‘Listen’: https://youtu.be/uzpJ5KsuSgQ
Conheça mais da banda:
http://www.facebook.com/bornbroken
Fonte: Asher Media
Fonte: Metal Media
0 comentários:
Postar um comentário