Steven Tyler revela que gostaria de formar parcerias com Elton John e Paul McCartney

Steven Tyler é um incansável. Em entrevista ao programa Today Show, o vocalista do Aerosmith revelou o desejo de formar parcerias com outros dois nomes de peso: Elton John e Paul McCartney. O cantor, que recentemente lançou We’re All Somebody From Somewhere, seu primeiro álbum solo voltado para a música country, agora está ansioso para gravar com alguns de seus amigos do rock.

Tyler disse no programa: “Eu gostaria de escrever algo com outras pessoas, talvez Elton, McCartney. Eu já perguntei a Paul, ele diz: ‘Bem, você sabe, me envie algo quando quiser’. E eu disse: “Não é bem isso que eu quero fazer!'”

Em vez de apenas colaborar de longe, Tyler quer se reunir pessoalmente para compor. Ele credita essa inspiração ao tempo gasto em sua nova casa, na cidade de Nashville. “O meu lado espiritual quer dizer algo: tantas músicas ótimas foram escritas aqui, está no ar, mas é mais do que isso. As pessoas que escreveram essas músicas moram aqui. Eles escrevem com pessoas como eu e fazem três sessões por dia.”

Já pensou este trio junto?

O post Steven Tyler revela que gostaria de formar parcerias com Elton John e Paul McCartney apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://portalrockline.com.br/steven-tyler-revela-que-gostaria-de-formar-parcerias-com-elton-john-e-paul-mccartney

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management