Dan Smith atende ligações de fãs e fala sobre o novo álbum do Bastille

Junto com o novo single “Quarter Past Midnight”, o Bastille liberou em seu site oficial dois números de telefone e pediu que os fãs ligassem para a banda. E eles estão ligando! Dan Smith vem atendendo alguns dos telefonemas e conversando sobre o novo álbum ainda sem data de lançamento ou título anunciados.

Uma dessas fãs acabou por revelar nas redes sociais o que ouviu do vocalista após o papo: o novo disco vai sair antes de novembro. “Suas exatas palavras foram ‘está longe pra c******'”, disse Breezy.

O mês de novembro também foi dito por Dan durante entrevista à BBC Radio 1 nesta quarta-feira durante o lançamento da música. Na verdade, o vocalista começou a dizer “nov…” antes de interromper a resposta sobre a provável data de lançamento do sucessor do “Wild World” (2016).

Quem ligar para o número e não tiver a sorte de ser atendido por Dan vai poder ouvir uma mensagem e um pedido para deixar um recado para a banda.

O post Dan Smith atende ligações de fãs e fala sobre o novo álbum do Bastille apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://portalrockline.com.br/dan-smith-atende-ligacoes-de-fas-e-fala-sobre-o-novo-album-do-bastille

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management