Bruce Spingsteen planeja lançamento de novo álbum e turnê para 2019

Depois de passar o ano de 2018 nos palcos da Broadway, cantando as histórias de sua vida, Bruce Springsteen já tem planos mais ousados para 2019: o músico quer voltar aos estúdios e à estrada!

Em uma nova entrevista para a revista Sunday Times, Springsteen falou sobre política – principalmente sobre suas preocupações a cerca do governo de Donald Trump. Ele também revelou seus planos pata uma nova turnê com a E Street Band e brincou que “voltaria ao trabalho de todo dia” em breve com uma setlist criada por ele mesmo. O cantor ainda afirmou que está trabalhando em novas músicas, mas que o novo projeto se aproxima mais do projeto Springsteen On Broadway, quando se trata de estética.

“Por falta de melhores palavras (para descrevê-lo), este é um álbum de um cantor e compositor. Como um álbum solo,” disse ele sobre o novo álbum, que será seu primeiro lançamento desde “High Hopes”, em 2014.

Antes do lançamento de novas músicas e de uma nova turnê, poderemos matar as saudades de Bruce Springsteen através do Netflix. No próximo dia 14 estreia na plataforma o filme “Springsteen on Broadway”, gravado durante a temporada do artista em Nova York.

O post Bruce Spingsteen planeja lançamento de novo álbum e turnê para 2019 apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://portalrockline.com.br/bruce-spingsteen-planeja-lancamento-de-novo-album-e-turne-para-2019

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management