Ouça a nova música do Years & Years “If You’re Over Me”

Depois da estreia de “Sanctify”, é a vez de “If You’re Over Me” entrar para a playlist dos fãs do Years & Years. A nova música do álbum “Palo Santo” foi lançada na manhã desta quinta-feira (10/5) em todas as plataformas digitais e lojas online.

Ouça:

O álbum “Palo Santo” estreia dia 6 de julho com outras 12 faixas, além das já liberadas. Confira a tracklist completa abaixo:

01) “Sanctify”
02) “Hallelujah”
03) “All For You”
04) “Karma”
05) “Hypnotised”
06) “Rendezvous”
07) “If You’re Over Me”
08) “Preacher”
09) “Lucky Escape”
10) “Palo Santo”
11) “Here (Interlude)”
12) “Howl (Bonus track)”
13) “Don’t Panic (Bonus track)”
14) “Up In Flames (Bonus track)”

Para incrementar a divulgação, “Sanctify” foi inclusa na trilha sonora da segunda temporada da série “13 Reasons Why”.

O post Ouça a nova música do Years & Years “If You’re Over Me” apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://portalrockline.com.br/ouca-a-nova-musica-do-years-years-if-youre-over-me

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management