Florence Welch revelou como voltou rapidamente aos estúdios após o fim de sua última turnê e creditou o feito à não ingestão de bebidas alcóolicas.
O Florence and The Machine liberou ontem o primeiro single de sua nova era, “Hunger”, e anunciou detalhes de seu novo álbum “High As Hope”. Para tal, Florence Welch participou de uma entrevista na rádio BBC 1, onde ela também falou sobre mudança de hábitos relacionados a bebidas alcoólicas.
Segundo a vocalista, ela evitou a ingestão de álcool após o fim da turnê do álbum “How Big, How Blue, How Beautiful” e conseguiu voltar aos estúdios com mais rapidez:
“Isso é interessante, porque antes eu achava que nunca saberia como me organizar após o fim de uma turnê, então eu simplesmente começava a beber,” admitiu. “[Dessa vez] eu não fiz isso, então voltei direto para o estúdio.”
Durante a conversa com a apresentadora Annie Mac, Florence ainda falou sobre a honra de se apresentar no festival Glastonbury em 2015 como atração principal do Pyramid Stage – quando ela substituiu o Foo Fighters, que foi forçado a cancelar a sua apresentação após Dave Grohl quebrar a perna.
“Foi como se eu estivesse fora do meu corpo. Quando você chega lá, há pessoas até onde seus olhos podem ver. Parece com o um exército invadindo aquele lugar. Um exército de hippies e bandeiras.”
“Eu tive que doar tudo de mim, em termos de performance. Aquela não é realmente eu, eu só pensava ‘Ok, você consegue! Mas não sei o que vai acontecer’. Foi muito louco porque Dave Grohl tinha quebrado a perna e meu pé tinha acabado de cicatrizar. Muitos corações quebrados e ossos quebrados nos levaram àquela apresentação, mas houve também muito apoio de todas as pessoas no público.”
O novo álbum do Florence and The Machine, “High As Hope”, será lançado no dia 29 de junho.
O post Florence Welch revela que evitou bebidas alcoólicas antes das gravações de “High As Hope” apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.
Fonte: http://portalrockline.com.br/florence-welch-revela-que-evitou-bebidas-alcoolicas-antes-das-gravacoes-de-high-as-hope
0 comentários:
Postar um comentário