Vocalista do The 1975 elogia Lorde e revela: “Ela é a minha estrela pop favorita”

Quem é a sua estrela pop favorita do momento? A do Matty Healy é a Lorde e quem contou a novidade foi ele mesmo, através do Twitter. O vocalista do The 1975 confessou sua atual “fixação” com a cantora neozelandesa, “Eu a amo!”.

Matt Healy constuma conversar com os fãs através das redes sociais e na última madrugada ele resolveu falar sobre o que anda ouvindo. O cara confessou que Lorde é sua artista favorita da atualidade: “Minha estrela pop favorita é a Lorde. Eu a amo e a considero muito inteligente.”

É claro que o comentário de Healy gerou uma série de respostas dos fãs, que logo pediram por uma colaboração dos dois artistas. A resposta? Ele ficou devendo.

No ano passado, Lorde fez algo muito parecido e expressou um carinho pelo The 1975. Na época, ela disse que “Somebody Else”, música da banda, era uma “perfeita canção clássica e eterna” e confirmou que esta foi a música que mais ouviu em 2016 no Spotify.

Acho que temos grandes chances de ver Lorde e Matty Healy juntos!

O post Vocalista do The 1975 elogia Lorde e revela: “Ela é a minha estrela pop favorita” apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://ift.tt/2xjXONm

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management