Steven Tyler atualiza fãs sobre seu estado de saúde após cancelar shows do Aerosmith

Steven Tyler se pronunciou sobre seu estado de saúde após o Aerosmith cancelar os shows restantes da etapa sulamericana da turnê “AeroVederci” – incluindo o de Curitiba.

“Eu dou a vocês nota máxima pelas especulações criativas, mas certamente eu não tive um ataque cardíaco ou convulsões (a não ser que Joe Perry queira a liderança). Me desculpe por encerrar mais cedo a turnê, mas eu tive que passar por um procedimento que apenas meu médico nos Estados Unidos podia realizar”, explicou em nota compartilhada no site oficial da banda.

Foto: Agência O Globo

“Parte meu coração deixar esta turnê mais cedo. A banda nunca tocou melhor. Acabamos de assistir a 100 mil pessoas no Rock In Rio. Estivemos em Tel Aviv… Russia.. ao Rio… e todos os lugares entre esses”, escreveu.

“Eu certamente não possuo nada que ameace a minha vida, mas preciso lidar com isso neste momento, descansar e ser acompanhado pelos médicos imediatamente para que eu possa manter minhas apresentações futuras. Prometo que estarei de volta”, disse o músico na época do cancelamento da turnê. A “AeroVederci” foi cancelada logo após a apresentação do Aerosmith em São Paulo.

O post Steven Tyler atualiza fãs sobre seu estado de saúde após cancelar shows do Aerosmith apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://ift.tt/2xcZBne

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management