Sum 41: O frontman Deryck Whibley fala sobre sua luta contra o alcoolismo

sum-41

Deryck Whibley falou abertamente sobre sua batalha contra o alcoolismo. Em 2014, o frontman do Sum 41 foi diagnosticado com insuficiência hepática após anos de abuso de álcool. Foi nessa época que ele compartilhou várias fotos perturbadoras de si mesmo, e em seguida postou outras recuperando-se em um hospital.

Sóbrio desde então, Deryck e o Sum 41 se preparam para lançar o novo álbum “13 Voices” nesta sexta-feira. Sobre a experiência em superar o vício, o cantor respondeu: “Foi apenas uma espécie de um tempo muito incerto, de muitas inseguranças. Na verdade, eu pensei que eu estava ficando louco, virando esquizofrênico ou algo assim. Era tanto caos em minha vida e tanto barulho em minha cabeça. Foi daí que surgiu o termo ’13 Voices’, que batiza o disco.”

Deryck também disse sentir mais prazer em tocar ao vivo com o Sum 41 desde que parou de beber. “Sinto-me mais vivo. E o que eu também observo mais é a reação do público. Quando você está bêbado você realmente não pensa sobre isso. Quando você está sóbrio você pode ver a emoção, alguém cantando as letras de volta, não porque eles simplesmente sabem, mas porque isso significava alguma coisa para eles em um determinado ponto de sua vida.”


Fonte: http://ift.tt/2dNLgjR

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management