Bring Me The Horizon se prepara para lançar álbum ao vivo, mas já pensa no próximo trabalho de estúdio

bring-me-the-horizon

Os integrantes do Bring Me The Horizon falaram com o site NME sobre o que os fãs podem esperar do próximo álbum. O sexto trabalho de estúdio da banda tem tudo para ser “dançante” e “mais dark”, com influências de Linkin Park e Massive Attack.

A banda se prepara para uma grande turnê no Reino Unido para finalizar os trabalhos de “That’s The Spirit” antes de lançar “Live At The Royal Albert Hall” em CD, DVD e vinil.

O vocalista Oli Sykes comentou: “‘That’s The Spirit’ foi um álbum pop rock muito polido. Eu o acho bastante inventivo e original, mas ainda é seguro de alguma forma; sabíamos as canções que iriam conectar bem com as pessoas. Para o próximo disco eu gostaria de levar nossa sonoridade para um campo mais estranho, mais dark. Quem sabe?”

Quando perguntado se o novo material pode se tornar mais dançante, o cantor respondeu: “Potencialmente sim. Essa é a minha parte favorita – é algo que fazemos que se torna muito potente quando levamos para o palco. Não há muitos artistas fazendo algo dançante. Se havia alguma ponte nisso que estamos fazendo, certamente são ecos de Prodigy, Linkin Park ou Massive Attack.”

O post Bring Me The Horizon se prepara para lançar álbum ao vivo, mas já pensa no próximo trabalho de estúdio apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://ift.tt/2eywO42

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management