Sepultura canta nova música em show, divulga capa, título e tracklist do próximo disco

Muitas novidades nos últimos dias para os fãs do Sepultura. Além de liberar todos os detalhes do próximo disco, a banda também compartilhou um vídeo profissional da primeira apresentação ao vivo de uma nova música. “I Am The Enemy” foi apresentada aos fãs neste final de semana no Rock Concha, em Salvador, e faz parte do álbum “Machine Messiah”.

Assista o show completo no festival:

“Machine Messiah” chega às lojas no dia 13 de janeiro com 10 músicas na tracklist. “Gravamos entre Estocolmo e uma cidadezinha do interior chamada Örebro, onde fica a casa do produtor, Jens [Bogren]”, conta Kisser à Rolling Stone. “Ficamos bem isolados. Não tinha muito o que fazer a não ser pensar 24 horas por dia no novo disco”, comentou. “Ao contrário do último disco, procuramos trabalhar mais os detalhes”, pontua o guitarrista. “O Ross [Robinson], que produziu o The Mediator…, é um cara muito espiritual e orgânico, que não se importa tanto com alguns erros na hora da gravação, já o Jens é extremamente detalhista. A gente precisava dar essa diferença. Acho que a mudança foi bastante positiva e saudável, e deu a possibilidade de expandirmos nossos limites como banda.”

01. Machine Messiah
02. I Am The Enemy
03. Phantom Self
04. Alethea
05. Iceberg Dances
06. Sworn Oath
07. Resistant Parasites
08. Silent Violence
09. Vandals Nest
10. Cyber God

sepultura-machinemessiah

O post Sepultura canta nova música em show, divulga capa, título e tracklist do próximo disco apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://ift.tt/2ee9Exg

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management