Depois de “1989” Ryan Adams não quer mais saber de álbum cover

Em setembro do ano passado, Ryan Adams surpreendeu seu público com o lançamento de “1989”, um álbum com covers de todas as músicas do último disco de Taylor Swift, vencedor do Grammy na categoria “Álbum do Ano”.

Na época, até a própria Taylor ficou super animada com a ideia e chegou a fazer elogios ao músico em entrevistas públicas, mas agora ficou claro que para Ryan Adams nem tudo deu certo.

ryan-adams

Hoje, através de sua conta pessoal no Twitter, Adams respondeu a um fã, que lhe questionou sobre a possibilidade de gravar um novo álbum de covers, dessa vez “Be Here Now”, do Oasis.

“Obrigado, mas não farei outro álbum de covers de novo. Depois de muitos golpes, o que fizemos para nos divertir se tornou uma outra coisa.  Aprendendo a compartilhar menos,” disse Ryan Adams.

Em resposta a um outro fã, ele ainda falou sobre um outro projeto mais antigo, porém similar ao “1989”, um remake de “Is This It”, do The Strokes. “Nunca será lançado. Não foi feito para tal.”

Mesmo sem covers, Ryan Adams segue com sua carreira. No início desse ano, ele lançou uma reedição deluxe do seu álbum “Heartbreaker”, originalmente lançado em 2000.

O post Depois de “1989” Ryan Adams não quer mais saber de álbum cover apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://ift.tt/2ekdsfM

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management