Björk: Assista ao trailer do filme de realidade virtual “Family”

bjork

Björk revelou um trailer de seu próximo filme: trata-se de “Family”, uma produção de realidade virtual. O clipe, que você pode assistir abaixo, estreou como parte de sua exposição “Björk Digital” que acaba de estrear em Montreal.

O filme dirigido pelo cineasta Andrew Thomas Huang, que também dirigiu os clipes “Black Lake” e “Stonemilker”, disse: “A história da peça é sobre uma mulher que viaja para ver a paisagem islandesa e relembra as decepções na vida, sendo remetida para a transcendência e capacitação. Todas as paisagens que você verá no filme são scans de paisagem reais que fiz para ‘Black Lake’. São scans significativos, e não apenas paisagens aleatórias da Islândia”, garantiu.

A cantora recentemente abriu sua nova exposição em Londres, aparecendo como um avatar em uma conferência de imprensa na Somerset House. A exposição virtual na capital britânica encerrou-se domingo passado (23). Descrita como “uma exposição de realidade virtual imersiva”, Björk pode aparecer desta forma através dos meios de captura de movimento live-stream.

“A chegada do laptop em 1999 me deu a possibilidade de ter um estúdio pessoal para fazer ‘Vespertine’ [seu álbum de 2001], a tela sensível ao toque em 2006 me ajudou a mapear minha própria musicologia idiossincrática fora do cânon clássico. Pude me reconectar com a natureza e fazer ‘Biophilia’ em 2011”, disse a cantora sobre como a tecnologia a ajudou a forjar sua carreira.

O post Björk: Assista ao trailer do filme de realidade virtual “Family” apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://ift.tt/2etdqDB

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management