Chris Martin canta “Yellow” com sotaque londrino e diverte o público na TV americana

coldplay

Sem os companheiros de Coldplay, Chris Martin marcou presença no programa de TV de Conan O’ Brien na noite desta quinta-feira. Além de contar causos de sua juventude, o cantor divertiu o público ao cantar “Yellow” com sotaque cockney (de uma região específica de Londres). O músico ainda mostrou uma versão acústica inédita de “Hymn For The Weekend”.

Sobre a infância, Chris revelou: “Eu era um imbecil. Meu melhor amigo Phil [Harvey] está nos bastidores e ele pode falar melhor que eu. Eu tentava dar o máximo de mim. Me apaixonei por música e tentei praticar esportes. Por um tempo quis fazer musicais e cheguei a conquistar um lugar. O musical era “My Fair Lady”. Consegui o papel e eles me disseram que não precisaria cantar. Daí pediram para que fizesse o pai de Eliza, que é um limpa-chaminés. Acho que o nome dele era Alfred. Não teve jeito. Topei fazer.”

Assista às performances de “Yellow” (em forte sotaque britânico) e “Hymn For The Weekend”:

O post Chris Martin canta “Yellow” com sotaque londrino e diverte o público na TV americana apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://ift.tt/2eXvmEF

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management