Ouça prévia de “Atlas, Rise!”, nova música do Metallica

O Metallica liberou a primeira – e provavelmente única – prévia do seu novo single. “Atlas, Rise!” será lançada oficialmente na próxima segunda-feira (31), Halloween e um trecho já está disponível no site oficial da banda. Clique aqui para ouvir.

Alguns fãs poderão ouvir a nova música do álbum “Hardwired… To Self-Destruct” na íntegra minutos antes da estreia oficial. Quem conseguir por as mãos em uma das máscaras limitadas que estão sendo distribuídas nesta sexta-feira (28) em diversas lojas ao redor do mundo, recebem uma senha e terão a chance de curtir “Atlas, Rise!” 30 minutos antes do lançamento oficial.

A máscara é uma ação de Halloween e está acontecendo no Brasil, precisamente em São Paulo. Clique aqui e confira os endereços.

O vídeo de “Atlas, Rise!” pode já estar a caminho. O Metallica aproveitou passagem por Porto Rico para um show e gravou um novo clipe. Os fãs apostam que a produção seja para a divulgação do novo single.

O post Ouça prévia de “Atlas, Rise!”, nova música do Metallica apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://ift.tt/2eimVCt

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management