Courtney Love falou sobre a “rivalidade” entre as bandas de Seattle na era de ouro da cena grunge. Principalmente entre Kurt Cobain (Nirvana) e Eddie Vedder (Pearl Jam).
Em uma nova entrevista à National Geographic sobre os líderes do grunge, a ex-vocalista do Hole afirmou: “Chris Cornell, Mark Arm, Eddie Vedder e Kurt mantinham uma certa rivalidade para terem sua voz sendo ouvida. Todos queriam ser bem-sucedidos, claro, mas o principal era se tornar uma espécie de porta-voz de uma geração.”
Courtney relembrou um dos episódios que despertou a fúria de Kurt Cobain. “Eu me lembro quando o Pearl Jam bateu o Nirvana e foi parar na capa da Time. Kurt ficou enfurecido de uma forma que vi poucas vezes.”
Durante o auge do grunge nos anos 90, Courtney afirma que a maioria das músicas das principais bandas do gênero foram escritas sobre ela. “Eu escuto ‘Lithium’, que é como todas as canções dos anos 90, e muitas delas são sobre mim, o que é interessante”, disse.
“Há muitas músicas do Smashing Pumpkins sobre mim, há uma canção de Bush sobre mim. Eu lembro que costumava sair com estrelas de cinema nos anos 90 e ouvíamos a rádio KROQ. De seis canções em uma sequência, cinco delas eram sobre mim. Namorei cada um daqueles caras. Todos me achavam uma puta, mas fazer o quê?”, gabou-se.
O post Courtney Love fala sobre a rivalidade entre as bandas de Seattle apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.
Fonte: http://ift.tt/2dWn4xO
0 comentários:
Postar um comentário