Depois de parceria com Lady Gaga, Kevin Parker já fala em novas colaborações

Kevin Parker está cheio de novidades e projetos futuros. Depois de colaborar com Lady Gaga em seu novo álbum, o líder do Tame Impala garante que novas parcerias estão a caminho.

Parker aparece nos créditos de “Perfect Illusion”, primeiro single do disco “Joanne”, lançado por Gaga no dia 21 desse mês. Sobre a colaboração com a cantora – e com o produtor Mark Ronson – ele disse:

kevin-parker-lady-gaga

“Mark me falou que iria trabalhar no álbum da Lady Gaga e me perguntou se eu gostaria de fazer parte. Então, obviamente eu quis! Foi bem ‘fora do meu campo’, mas porque era com Mark, eu não hesitei em mergulhar de cabeça. Não houve medo, eu sabia que o projeto estava em boas mãos com Mark. Então, tudo começou assim.”

“Tive sorte, pois não era um quarto cheio de gente, foi apenas Gaga e Mark. Agora, Gaga é a primeira pessoa com a qual já escrevi a letra de uma música. Estava quase perto do fim do dia, estávamos imersos naquilo, escrevendo Perfect Illusion, e de repente percebi que era a primeira vez. Gaga comentou que eu era uma pessoa fácil de trabalhar […] Essa foi a primeira vez que eu coloquei ideias para fora, sobre como escrever músicas e a primeira vez que tive uma conversa sobre versos ou linhas e rimas […] Normalmente tudo isso acontece dentro de minha cabeça. Foi estranho,” complementou.

Questionado sobre a possibilidade de novas colaborações no futuro, Kevin Parker garantiu que ouviremos novidades em breve:

“Definitivamente, há algumas outras coisas por vir… É assim que o mundo da música funciona, sabe? Então, outras coisas vão acontecer, mas acho que arruinaria tudo se mencionasse com quem,” completou.

O último álbum de Kevin Parker com o Tame Impala, “Currents”, foi lançado em julho do ano passado e uma de suas faixas, “‘New Person, Same Old Mistakes” ganhou o cover de outra pop star, Rihanna. Quem será a próxima?

O post Depois de parceria com Lady Gaga, Kevin Parker já fala em novas colaborações apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://ift.tt/2faCQmp

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management