Nando Reis se prepara para o lançamento de “Jardim-Pomar”

nando-reis

Em novembro tem álbum novo de Nando Reis chegando às lojas. “Jardim-Pomar” será lançado pelo selo do artista, Relicário, e tem como primeiro single a balada “Só Posso Dizer”, disponibilizada nas plataformas digitais desde setembro. A inspiração para a bela canção teria sido a esposa do artista, Vânia Passos. Ouça o single em duas versões (São Paulo e Seattle):

“Jardim-Pomar” foi produzido por Barrett Martin e Jack Endino nas cidades de Seattle e São Paulo. Ao todo são 12 faixas, sendo 11 delas inéditas. A exceção fica por conta de “Concórdia”, composta por Nando e lançada por Elza Soares no álbum Vivo feliz (2003).

Cheio de participações especiais, o novo trabalho conta com nomes como Pitty, Tulipa Ruiz e Luiza Possi, que cantam na faixa “Azul de Presunto”, a mesma que também conta com os vocais de Arnaldo Antunes, Branco Mello, Paulo Miklos e Sérgio Britto, quatro de seus companheiros dos tempos de Titãs.

De acordo com informações extraídas do blog do jornalista Mauro Ferreira, no Jornal O Globo, “Como Somos” (composição de Nando e Samuel Rosa, do Skank), “Deus Meu”, “Infinito 8”, “Inimitável”, “Pra Musa” e “Pra Onde Foi?” são algumas das 12 músicas do álbum.

Confira a versão ao vivo de “Só Posso Dizer”, gravada recentemente em um show em Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro:

O post Nando Reis se prepara para o lançamento de “Jardim-Pomar” apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://ift.tt/2eAjCcS

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management